- Um comentário

Lazer: o povo fala nas ruas

Saímos às ruas em busca da opinião do povo sobre as opções de lazer em nossa cidade. Elencamos abaixo alguns dos depoimentos:
Jullyana Fontes / Buenos Em Foco
Jullyana Fontes: "A falta de espaço de lazer para o nosso município, é algo pouco comentado, apesar de termos espaços para a prática de exercícios, ainda falta um local onde os moradores possam se divertir com mais infraestrutura, segurança e conforto. Possuímos áreas preservadas. Com o apoio da nossa comissão política e dos moradores , poderia ser pesquisado um local para a construção de alguma área de lazer que supra a necessidade da população. É importante, e traria o crescimento de nossa cidade, pensando em primeiro lugar no lazer do nosso povo. Mas sei que sozinho o nosso atual representante político não consegue realizar este projeto."                     
      
  Rute Rodrigues/Buenos Em Foco
Rute Rodrigues: "Sobre o lazer na cidade eu acho que está faltando alguma coisa para as pessoas se divertirem mais um pouco. Eu gostaria que tivesse cinema e parques."


 Adriana Baracha / Buenos Em Foco
Adriana Baracha: "Seria muito legal ter um teatro, é algo que eu gosto. Tanto para criança, quanto para adultos, não tem opções."

Dilson / Buenos Em Foco
Dilson(dos CDs): "Eu gosto de banda. Sinto falta de mais opções de diversão."

As pessoas unanimemente concordaram que a única opção de lazer em nossa cidade é a quadra poliesportiva; e que a pior parte é nos fins de semana quando não há nada para fazer. Salientamos que as respectivas opiniões e imagens foram publicadas com total concordância das pessoas. Caso queira sugerir um tema para o Buenos Em Foco, entre em contato através do e-mail buenosemfoco@gmail.com ou através da nossa página no Facebook.


Um comentário:

  1. Parabéns jovens pela iniciativa, li toda a redação saliento que o trabalho de vocês conscientizará a comunidade, nunca vi algo em rede tão perfeito, se me procurarem darei meu depoimento sobre a cultura do nosso município e das barreiras que encontramos para manter um agremiação.

    ResponderExcluir

Conte-nos o que acho disso!