- Nenhum comentário

Praças de Lagoa do Outeiro necessitam de reparo

Reafirmando nosso ideal de dar voz à população e buscando abranger diferentes locais do município de Buenos Aires, o Buenos em Foco esteve no distrito de Lagoa do Outeiro e mostrará a seguir em quais condições se encontram as duas praças daquela localidade. Informaremos também os valores dos recursos que a Prefeitura Municipal de Buenos Aires planeja utilizar para a construção e restauração das praças do município no ano de 2016. 

Lagoa do Outeiro possui duas pequenas praças. Uma fica próxima à Igreja Católica e outra próxima à residência do vereador Francisco de Assis de Souza Bezerra (Sil de Chico). Em ambas as praças o problema é o mesmo: os bancos. Na praça menor (próxima à igreja), há apenas um banco e este está sem o encosto, além de não ter mais a estrutura que cobria as raízes da árvore. Já a outra praça, um pouco maior, não possui mais nem mesmo o local para sentar. 

Valor no quadro de despesas referente à construção e restauração de praças, parques e jardins

Segundo o planejamento divulgado pela Prefeitura Municipal de Buenos Aires, a estimativa é de que R$100.000,00 (cem mil reais) sejam usados em 2016 para construção e restauração de praças, parques e jardins. 


Imagens das praças






0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!