- Nenhum comentário

Familiares de jovem acidentado contam detalhes sobre o resgate e sua volta para casa

O jovem que sofreu um acidente no último domingo(14), Risoaldo, já se encontra em casa e passa bem, apesar de estar com o rosto repleto de escoriações e apresentar inchaço no olho direito. 

Conversamos pessoalmente com o jovem e seus familiares. Na ocasião eles nos contaram com mais detalhes o que se passou após o acidente, durante o socorro e acerca do retorno para casa. Os familiares do jovens nos informaram que o acidente aconteceu por volta das 16h40 e que o socorro só foi realizado por volta das 18h30. Eles nos disseram que uma ambulância comum chegou a se deslocar para prestar o socorro, mas que apresentou defeito ao chegar ao local em que Risoaldo estava caído. Ao perceber a demora até que uma nova ambulância chegasse, a mãe do jovem foi até a Unidade Mista Maria Tereza Brennand Coelho, onde, segundo ela, não foi bem recebida. Após ter pressionado alguns funcionários da Unidade, o socorro enfim foi realizado. A mãe de Risoaldo também nos lembrou das irregularidades evidentes do socorro e do risco a que seu filho foi exposto. 

Em relação ao retorno para casa eles nos disseram que, ao ligarem para a Unidade Mista, foram avisados que não havia ambulância disponível para buscá-lo. Risoaldo recebeu alta na tarde desta segunda(15) e foi conduzido para casa por uma ambulância do SAMU do Hospital da Restauração(HR). 



0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!