- Nenhum comentário

Estádio municipal: abandono e "promessa" não cumprida

Estivemos novamente no Estádio municipal, onde se encontra o campo de futebol. Há algum tempo atrás, no mês de abril, comparecemos ao local, e notamos que a grama estava desgastada, o chão estava repleto de erosões, e havia lama por toda parte. O período de chuvas passou, já não há lama, no entanto, o matagal que avança para dentro do campo continua a aumentar e a grama apresenta um aspecto feio e seco. Embora tudo isso já seja suficiente para causar alarde, há também o fato de que não há refletor no campo, ou seja, todo e qualquer torneio de futebol depende da luz solar para acontecer.

Em seu projeto de governo apresentado durante a disputa eleitoral de 2012, o atual gestor, e candidato na ocasião juntamente com Ana Carolina, Gislan de Almeida Alencar, propôs que realizaria um programa esportivo para a utilização de ginásio, quadra e campo de futebol. Considerando as imagens registradas do estádio municipal(imagens a seguir) e o estado degradante em que as duas quadras da cidade se encontram, podemos concluir que o suposto programa não foi realizado. Confira aqui as propostas apresentadas por Gislan e Ana Carolina em 2012. Basta digitar "Buenos Aires", selecionar o nome do candidato e clicar no ícone de "Proposta".


A projeção feita pela Prefeitura Municipal de Buenos Aires para o ano de 2016 foi de que seriam gastos R$30.000,00 (trinta mil reais) com construção, ampliação e restauração de ginásio, quadras e campo. 


Este é o estado atual do estádio municipal de Buenos Aires:




0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!