- Nenhum comentário

Henrique Queiroz e André de Paula receberão títulos de cidadão de Buenos Aires


Durante reunião realizada no último dia 20 na Câmara Municipal de Buenos Aires, os vereadores aprovaram dois decretos legislativos que objetivam conceder títulos de cidadão de Buenos Aires. Desta vez, os homenageados serão o Deputado Federal André de Paula (PSD) e o Deputado Estadual Henrique Queiroz (PR). 

Os decretos —  sendo o de nº 03/2016 para o Deputado André de Paula e de nº 04/2016 para o Deputado Henrique Queiroz  são de autoria do vereador e presidente da Câmara, José Rubens de Souza (Zé Rubens), e foram aprovados por todos os seis vereadores que estavam presentes na reunião. Os vereadores favoráveis aos decretos foram: Zé Rubens (autor), Cláudio de Helena, Jane do Leite, João Targino, Netinho de João Augusto e Sil de Chico Titiu. Os vereadores Gyan de Neuza, Flávio de Deda e Jairo de Armando estavam ausentes na reunião.

O presidente da Câmara Municipal, Zé Rubens, declarou que será marcada a data para que os títulos possam ser entregues aos deputados. Zé Rubens justificou a concessão dos títulos relembrando que ambos deputados são bastante presentes no município e que já trouxeram melhorias em benefício da população de Buenos Aires, sendo assim merecedores da honraria.  

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!