- Um comentário

Câmara Municipal de Buenos Aires concedeu quatro títulos de cidadão buenairense

Romolo Lamenha, Fabinho Queiroz, André de Paula, e Henrique Queiroz.
Em cerimônia aberta ao público, e com a plenária lotada,  a Câmara Municipal de Buenos Aires, na noite desta segunda-feira(19), fez a entrega de quatro títulos de cidadão buenairense. Com o título, os homenageados passam a ser conterrâneos dos cidadãos do município.

A cerimônia de entrega das honrarias cumpriu os decretos legislativos nº 01/2016, 02/2016, 03/2016 e 04/2016 que concedia, respectivamente, os títulos de cidadão de Buenos Aires ao prefeito eleito Fabinho Queiroz, ao Tenente-Coronel Romolo Lamenha, ao deputado federal André de Paula e ao deputado estadual Henrique Queiroz. No caso de Fabinho Queiroz, o decreto foi de autoria da vereadora Jane do Leite. Os demais decretos foram de autoria do vereador e presidente da casa legislativa, Zé Rúbens.

Além dos homenageados, estiveram presentes: vereadores da região; a futura primeira-dama de Buenos Aires, Sandra Cristina; o vice-prefeito eleito de Nazaré da Mata, Pereira do Sindicato; o vice-prefeito de Vitória de Santo Antão, Henrique Filho; além de outras autoridades. 

Confira a seguir as palavras de Fabinho Queiroz logo após o término da cerimônia, falando do orgulho de receber o título de cidadão de Buenos Aires e comentando sobre o aniversário de emancipação política do município:





Um comentário:

Conte-nos o que achou disso!