- Nenhum comentário

Candidatos eleitos em Buenos Aires foram diplomados pela Justiça Eleitoral

Foto: Islan de Souza
Foram diplomados na manhã desta sexta-feira, 16, em cerimônia aberta ao público na Câmara Municipal de Buenos Aires, os candidatos eleitos no pleito eleitoral deste ano. 

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

A Exmª. Sra. DraMarinês Marques Viana, Juíza da 23ª Zona Eleitoral do TRE-PE, deu início ao ato enfatizando o desafio dos candidatos eleitos neste momento delicado da história política do país, e desejando-lhes um bom trabalho. Promotora de Justiça, Maria José Mendonça de Holanda Queiroz, fortaleceu o discurso da juíza e explicou como é gratificante para as autoridades poder contribuir para o bem da comunidade.

Além das autoridades judiciais, estiveram presentes o deputado federal André de Paula (PSD) e o deputado estadual Henrique Queiroz (PR), que reiteraram o compromisso de auxiliar Fabinho Queiroz em sua gestão através da busca por recursos para o município de Buenos Aires. Os deputados parabenizaram também a Justiça Eleitoral pela maneira como o processo eleitoral foi conduzido.

Em seu discurso, o prefeito eleito de Buenos Aires, Fabinho Queiroz (PR), relembrou sua caminhada nos últimos cinco anos no município e disse que fará uma gestão unindo esforços e parcerias para atender as necessidades da população. Em um dos momentos em que os presentes mais vibraram, Fabinho Queiroz mostrou com o orgulho o diploma que acabara de receber.

Na próxima segunda-feira (19), Fabinho Queiroz, André de Paula, e Henrique Queiroz, voltarão à Câmara Municipal de Buenos Aires onde, em cerimônia marcada para ter início às 19h, receberão o título de cidadão de Buenos Aires. 


0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!