- Nenhum comentário

É campeão! São Cristóvão goleia na final e vence copa intermunicipal


O São Cristóvão Futsal Clube esteve participando nos dias 17 e 18 de dezembro da Copa Natal de Futsal, uma copa com oito equipes, divididas em dois grupos, que foi realizada na quadra do Colégio Salesiano da cidade do Carpina. 

Treinada por Dyêgo Lundgren, a equipe de Buenos Aires ficou no empate por 1 a 1 contra o Império Cajá, venceu o Compesa FC por WO, e derrotou o time da Chapecoense FC pelo placar de 3 a 1. Os outros resultados do grupo do São Cristóvão foram: Chapecoense  4x1 Compesa; Compesa 1x3 Império Cajá; Chapecoense 1x0 Império Cajá. Desta forma, além do São Cristóvão, avançou para a semifinal no Grupo B a equipe da Chapecoense. Já no Grupo A, avançaram o time do Bar Sem Lona e Real Vila.

Na semifinal o São Cristóvão, primeiro colocado do grupo B, enfrentou o time do Real Vila, segundo colocado do grupo A. Após sair na frente do placar, a equipe sofreu o empate no final do segundo tempo e a decisão foi para os pênaltis. Brilhou, então, a estrela do goleiro do São Cristóvão, Lafaety Bruno, que defendeu duas cobranças e ainda converteu uma. Na outra semifinal, o Bar Sem Lona venceu a Chapecoense. 

Diferente do jogo equilibrado que enfrentou na semifinal, na decisão o São Cristóvão não tomou conhecimento do time do Bar Sem Lona e goleou por 4 a 0, com direito a muitas chances desperdiçadas. Com o apito final, o time de Buenos Aires sagrou-se campeão da Copa Natal, tendo ainda o artilheiro da competição, Jefferson Andrade (Jeh) e o goleiro menos vazado, Lafaety Bruno. 


0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!