- Nenhum comentário

Estreia dos times pernambucanos na Copa do Nordeste 2017

Times pernambucanos participantes do Nordestão 2017

A Copa do Nordeste, o nordestão, terá início nesta terça-feira (24) e contará com a participação de três clubes pernambucanos: Santa Cruz (1º colocado do Pernambucano 2016), Sport (2º colocado do Pernambucano 2016) e o Náutico (3º colocado do Pernambucano 2016). 

No jogo que abre a competição, o Náutico enfrentará o Uniclinic, time que foi vice-campeão do Campeonato Cearense de 2016. A partida está marcada para às 19h (horário local) desta terça, e será realizada na Arena Pernambuco. Campinense-PB e Santa Cruz completam o Grupo A.

Em jogo que reedita a última final da Copa do Nordeste, Campinense e Santa Cruz irão se enfrentar no Estádio Ernani Sátyro (Amigão), em Campina Grande, nesta quarta-feira, dia 25. O horário do jogo, que estava anteriormente marcado para às 16h30, foi alterado para às 18h45 do mesmo dia. A CBF informou que a alteração foi feita atendendo uma solicitação do canal Esporte Interativo, para ajuste na programação. 

Já o Sport, que está no Grupo C, enfrentará o Sampaio Correa, do Maranhão, no mesmo horário do jogo do Santa, também às 18h45 da quarta-feira, na Ilha do Retiro. Além deles, Ríver, do Piauí, e o Juazeirense, da Bahia, que completam o grupo C, se enfrentam em jogo marcado para o Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI, às 21h30 de quinta-feira (26). 


0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!