- Nenhum comentário

Marinha anuncia concurso com mais de 1200 vagas

Concurso  Público de Admissão às Escolas Aprendizes-Marinheiros

No período entre 01 de fevereiro e 06 de março estarão abertas as inscrições para o Concurso  Público de Admissão às Escolas Aprendizes-Marinheiros em 2017.  O edital já pode ser acessado através do seguinte link :https://www.ensino.mar.mil.br/marinha/EDITAL.pdf?id_file=3387
INSCRIÇÕES
As inscrições deverão ser feitas preferencialmente pela internet, mas também poderão ser feitas presencialmente, no caso dos candidatos de Pernambuco, em Olinda . As vagas são para indivíduos do gênero masculino, que não podem ser casados, nem terem união estável. Quem estiver disposto a pleitear a vaga, deve ainda ter 18 anos completos (e ainda não possuir 22 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2018), bem como ter ensino médio completo. O valor da taxa de inscrição será de R$30,00.
PROVA ESCRITA
A prova escrita durará 4 horas, e terá 50 questões: 15 de Português; 15 de Matemática e 20 de ciências (Química e Física). A prova valerá de 0 a 100 pontos, sendo que, quem obtiver nota inferior a 50 pontos, já estará eliminado.


0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!