- Nenhum comentário

Requerimentos das reuniões de vereadores dos dias 16 e 19 de janeiro

Nas reuniões da Câmara de Vereadores de Buenos Aires dos dias 16 e 19 de janeiro foram feitos sete requerimentos. Os requerimentos foram feitos pelos vereadores Zé Rubéns, João Targino, Jairo Felipe e Gentil Cavalcanti. 

Para melhor visualização dos documentos em celulares, aconselhamos que você clique em cada imagem para exibição em alta qualidade.

Requerimento Nº 01/2017 (De autoria do vereador José Rubéns de Souza)

Nesse requerimento o vereador solicitou a implantação do sistema de abastecimento de água na comunidade rural de Chã do Calvão. Zé Rubéns pediu que, enquanto o sistema não fosse implantado definitivamente, carros pipas fossem disponibilizados semanalmente para socorrer as famílias daquele local. 

Requerimento 01/2017 

Requerimento Nº 02/2017 (De autoria do vereador José Rubéns de Souza) 

O vereador solicitou a imediata instalação de refletores no campo de futebol da Vila Olímpica Municipal, com a finalidade de possibilitar a prática de esporte e realização de partidas de futebol à noite. Pediu ainda que fosse implantado um sistema de irrigação no campo de futebol, e também que o gramado fosse elevado, para que fique mais alto que as laterais. 

Requerimento 02/2017

Requerimento Nº 03/2017 (De autoria do vereador Jairo Felipe)

Jairo Felipe, por sua vez, requere esforços no sentido de conceder o reajuste salarial anual para os motoristas e auxiliares administrativos. 

Requerimento 03/2017

Requerimento Nº 04/2017 (De autoria do vereador João Francisco da Silva)

Seu João Targino, como é chamado, requisitou a limpeza do reservatório de água das comunidades de Canafístula, Lagoa do Outeiro e Tamboatá. 

Requerimento 04/2017
Requerimento Nº 05/2017 (De autoria do vereador João Francisco da Silva) 

O vereador João Targino requere a coleta de lixo por duas vezes na semana nas comunidades rurais de Canafístula e Tamboatá. João Targino solicita ainda a instalação de coletores de lixo nas comunidades da zona rural; para que, segundo ele, esse lixo possa ser armazenado. 

Requerimento 05/2017
Requerimento Nº 06/2017 (De autoria do vereador Gentil de Oliveira Cavalcanti) 

O vereador solicita ao chefe do poder executivo, Fabinho Queiroz, que os funcionários que percebem comissão, chefia ou gratificações, à qualquer título, durante um período de cinco anos ininterruptos ou sete anos intercalados, tenham esses valores incorporados em seus salários. 

Requerimento 06/2017

Requerimento Nº 07/2017 (De autoria do vereador Gentil Cavalcanti) 

Desta feita o vereador Tito, como é também conhecido, sugere a colocação de uma placa indicativa e sinalizadora, que indique a direção do município de Buenos Aires.

Requerimento 07/2017
A próxima reunião está marcada para esta quinta-feira, dia 26/01.


0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!