- Nenhum comentário

Reunião de Vereadores desta quinta, 19 de janeiro

Reunião Câmara Municipal Buenos Aires - 19/01/2017


Aconteceu ontem, 19, a segunda e terceira reunião ordinária do período legislativo da Câmara Municipal de Buenos Aires, com intervalo de cinco minutos entre as reuniões.

Na ocasião, foram submetidos a uma nova discussão os dois projetos de lei que haviam sido aprovados na reunião passada: reajuste do piso salarial dos servidores e o reajuste do piso salarial dos profissionais do magistério (clique para saber mais sobre cada um deles). Apesar da oportunidade, não houve novo pronunciamento por parte dos vereadores. Os projetos foram, portanto, aprovados unanimemente em segunda discussão.

Na reunião da última segunda (16), haviam sido apresentados cinco requerimentos, os quais foram lidos e discutidos ontem. Em breve divulgaremos todos esses requerimentos. 

Com o público lotando a plenária da Câmara, os debates mais acalorados ficaram para a parte final da reunião, no momento em que a palavra foi facultada aos vereadores e eles puderam discursar sobre o que quisessem. Assim como foi na reunião anterior, os vereadores Netinho e Tito protagonizaram um novo debate entre si, mexendo com os ânimos dos presentes, que precisaram ser contidos por diversas vezes pelo presidente da casa legislativa.

O único ausente na reunião de ontem foi o vereador Sil de Chico Titiu, que não compareceu devido ao nascimento do seu filho, o que lhe é respaldado por lei - conforme informou o presidente Gyan Cavalcante. A próxima reunião está marcada para o dia 26 de janeiro.

Acompanhe a seguir o áudio da reunião de ontem. Informamos que, com o intuito de não causar exaustão, foi cortado do áudio a leitura da ata da reunião anterior, que pode ser ouvida neste link.


Download


0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!