- Nenhum comentário

Clássico das Multidões termina empatado; Santa e Sport seguem invictos na temporada

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press
O primeiro Clássico das Multidões no ano, foi disputado na tarde deste sábado (18), no estádio do Arruda, e terminou empatado: 1 a 1. Invictos na temporada, e evoluindo nos últimos jogos, o jogo conteve tudo aquilo que é característico de um clássico bem disputado: gols, polêmicas, cartões, emoção, superação, e muita rivalidade. 

Foi o time rubro-negro quem saiu na frente. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Diego Souza recebeu próximo à entrada da área, girou, e chutou forte no ângulo direito da meta defendida por Júlio César. 

No começo do segundo tempo, com menos de dois minutos, o atacante tricolor André Luís recebeu o segundo cartão amarelo após simular um pênalti e foi expulso. Mesmo com um jogador a menos, foi o Santa Cruz que marcou. Vitor, com boa visão de jogo, lançou para Everton Santos na direita. Ele cruzou de primeira para o meio da grande área, a bola passou na entrada da pequena área e encontrou Thomás na esquerda, que tocou a bola para o meio e encontrou Halef Pitbull, sozinho, que apenas escorou para empatar o jogo. 

Com o resultado, o Sport segue na liderança provisória do Hexagonal do Título, com oito pontos, podendo ser ultrapassado pelo Salgueiro, que recebe em casa o time do Central. Já o Santa Cruz, ocupa a terceira posição, com seis pontos.

Confira os melhores momentos da partida:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!