- Nenhum comentário

Náutico empata em casa e se complica no Nordestão

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press 
Náutico e Campinense se enfrentaram na noite desta quinta-feira (23), na Arena de Pernambuco, em jogo válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Com pouca movimentação, o primeiro tempo do jogo teve apenas dois bons momentos, sendo um para cada equipe. Erick, atacante do Náutico, fez jogada individual e tentou o passe. A defesa cortou mal e ele, no rebote, chutou para fora. Pelo lado do Campinense, a boa chance surgiu quando Felipe Ramon chutou de fora da área e obrigou Tiago Cardoso a praticar bela defesa. 

No segundo tempo, o primeiro bom lance veio através de Augusto, do Campinense, que finalizou forte, rente à trave de Tiago Cardoso. O Náutico ofereceu perigo com Dudu, que recebeu na pequena área e finalizou para a boa defesa de Glédson. O timbu chegou novamente no ataque com Erick, depois que Joécio furou, e a bola sobrou para o jovem atacante finalizar e a bola passar junto à trave do goleiro rubro-negro. Aos 45', a bola sobrou nos pés de Ewerton Páscoa, depois que Glédson não conseguiu afastar a bola, mas ele, com o gol aberto, chutou colocado e errou o alvo. 

Com o apito final e o placar zerado, o resultado deixa o Campinense na liderança do Grupo A, com oito pontos. Já o Náutico, permanece na terceira colocação com quatro pontos e vê sua situação na Copa do Nordeste ficar complicada. 

Confira os melhores momentos do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!