- Nenhum comentário

Náutico vence Central em jogo de muitas chances perdidas

Náutico x Central

A partida entre Central e Náutico, que aconteceu na noite desta quarta-feira (1º), no estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru, pelo Campeonato Pernambucano, foi bastante movimentada e com várias chances oportunas para ambas equipes. 

O Central começou dominando boa parte do primeiro tempo, sempre criando chances pelo lado direito do campo. Merece destaque o goleiro Tiago Cardoso, que na primeira etapa trabalhou bem e impediu o gol da equipe de Caruaru por diversas vezes. Só no segundo tempo o Náutico teve oportunidades mais claras, principalmente após a entrada de Erick, outro destaque da partida. 

Foi através de uma linda jogada de Erick, que cruzou na área para o meia Maylson de cabeça empurrar para o fundo da rede, que a equipe alvirrubra conseguiu chegar ao gol aos 35 minutos da segunda etapa. O único gol da partida consagrou a primeira vitória do Timbu no Campeonato Pernambucano, e lhe deu a liderança provisória do Campeonato. Quando a bola rolar nesta quinta (2) para Salgueiro e Sport, que se enfrentam no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, o Náutico não será mais líder independentemente do resultado, por ter saldo inferior ao leão e ao carcará. 

Confira os melhores momentos do jogo: 


VEJA COMO FOI O JOGO DO SANTA CONTRA O BELO JARDIM, NO ARRUDA.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!