- Nenhum comentário

Salgueiro bate o Náutico e assume a liderança do Hexagonal do título

Foto: Daniel Gomes
Pela terceira rodada do Pernambucano, aconteceu o confronto entre Náutico e Salgueiro na noite desta quarta-feira (08), na Arena Pernambuco, para um público de apenas 1.369 pessoas. O timbu, com o time misto, sofreu sua segunda derrota consecutiva após perder para o carcará pelo placar de 2 x 0.

PRIMEIRO TEMPO

A partida teve sua primeira boa oportunidade aos 16 minutos da primeira etapa quando o atacante Giva recebeu dentro da área e finalizou pra uma linda defesa do arqueiro Mondragon. Doze minutos depois, o Náutico voltou a oferecer perigo, desta vez com o jovem atacante Erik que finaliza e Mondragon faz outra bela defesa. Somente aos 30 minutos a equipe do Agreste chegou à meta do goleiro alvirrubro, com o atacante William Lira, em um chute rasteiro de fora da área que passou tirando tinta da trave. Ao decorrer da partida, já no finalzinho do primeiro tempo, o zagueiro Rogério do Salgueiro recebe o segundo amarelo e foi expulso. 

SEGUNDO TEMPO

Já no começo da segunda etapa, aos sete minutos, o meia Valdeir abre o placar com um golaço. O camisa 10 recebeu na entrada da área e tentou finalizar, a bola foi interceptada pela defesa alvirrubra, mas a bola sobrou para o jogador do carcará, que driblou o zagueiro e chutou colocado no canto direito de Tiago Cardoso: 1 a 0. O meia foi o principal jogador da equipe do Salgueiro, sempre finalizando e dando trabalho à defesa alvirrubra. Com uma postura tática bem elaborada, o Salgueiro chegou ao segundo gol aos 23 minutos. Depois de receber de Valdeir, Álvaro, que tinha acabado de entrar, chuta fraco e o goleiro Tiago Cardoso aceita. A bola passou por baixo do goleiro tricolor. 

COMO FICOU

Com o resultado final, o Salgueiro lidera o Hexagonal do título e o Náutico está na terceira colocação, podendo ser o penúltimo quando a rodada for concluída. O próximo confronto da equipe alvirrubra pelo Pernambucano será sábado (18), fora de casa, contra o Belo Jardim. Já o Salgueiro enfrenta o Central no domingo (19,) no Cornélio de Barros, pra se manter no topo da tabela.

Veja os melhores momentos do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!