- Nenhum comentário

Sob vaias, Santa Cruz empata novamente pela 2ª rodada do Pernambucano


O Santa Cruz, atual bicampeão pernambucano, segue sem vencer no estadual deste ano. Jogando em casa, o time tricolor não saiu do 0 a 0 com o Belo Jardim. 

PRIMEIRO TEMPO

Já no primeiro tempo o jogo mostrou o que seria visto durante os 90 minutos: um futebol fraco e abaixo daquilo que se espera do Santa. O time treinado por Vinícius Eutrópio criou apenas dois bons momentos (contra sete do time alviverde) durante todos os primeiros 45 minutos, ambos com William Bárbio, pela direita. Na primeira tentativa, o chute cruzado saiu sem força, após vacilo da defesa do Belo Jardim. Já na segunda, a bola cruzou a pequena área, onde não havia ninguém para completar a jogada. Os dois lances mais importantes do primeiro tempo aconteceram nos minutos finais, quando Raniel chutou forte de fora da área obrigando Júlio César a fazer boa defesa, e na finalização de cabeça de Anderson Sales após bom cruzamento de Léo Costa.

SEGUNDO TEMPO

No intervalo do jogo, o técnico tricolor promoveu uma alteração: sai Thiago Primão, entra Thomáz. Substituição que até melhorou o desempenho ofensivo da equipe coral, mas ainda assim insuficiente para agradar o pequeno público presente no Arruda, de apenas 2.154 torcedores. 

Aos 8 minutos Thomáz arriscou de longe, levando perigo ao gol adversário. Aos 18, novamente ele, Thomáz, superou a marcação, levou a bola até a linha de fundo e cruzou, mas a defesa afastou o perigo jogando a bola para escanteio. Na sequência, Anderson Sales teve nova chance e cabeceou para fora. Éverton Costa, aos 25, invadiu a área e chutou cruzado para boa defesa de Andrei. Marcílio, aos 47, fez a última tentativa da partida, mas acertou  a rede pelo lado de fora.

Impaciente, a torcida presente no Arruda ensaiou gritos de olé enquanto os jogadores do Belo Jardim trocavam passes, e vaiou após o apito final.

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo jogo do Santa Cruz será sábado (4) contra o Náutico, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, e na próxima quarta (8), volta a jogar pelo Campeonato Pernambucano, contra o Central, em Caruaru. Já o Belo Jardim, que conquistou seu primeiro ponto na competição, enfrentará o Sport somente no dia 15 de fevereiro, na Ilha do Retiro. 

Confira os melhores momentos da partida:


0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!