- Nenhum comentário

Santa vence o Central com gols nos minutos finais

Foto: Rodrigo Baltar / Santa Cruz Futebol Clube
Nesta quinta (09), o Central recebeu o Santa Cruz na Arena de Pernambuco, em jogo válido pela 3ª rodada do Hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. 

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro lance importante do jogo aconteceu aos dez minutos, quando o atacante Gildo, do Central, recebeu cruzamento de Altemar pela esquerda e cabeceou fraco para defesa de Júlio Cesar. Por parte do Santa Cruz, a primeira grande oportunidade resultou em gol. Aos 16 minutos, em falta cobrada pelo meia Léo Costa, Everton Santos, subiu livre e cabeceou para o fundo da rede do gol defendido por Murilo. O gol de empate do Central saiu no final do primeiro tempo, aos 42 minutos. Após receber lançamento de David Manteiga vindo da direita, Anderson Lessa dominou de cabeça, e finalizou de bicicleta por cima do goleiro tricolor: 1 a 1. 

SEGUNDO TEMPO

No começo da segunda etapa, o primeiro bom lance foi da equipe coral, em falta cobrada pelo zagueiro Anderson Salles, que passou rente à trave do goleiro Murilo. O Central reagiu rapidamente, aos sete minutos, em chute cruzado de Gildo, que finalizou já de dentro da grande área e acertou a trave de Julio Cesar. Aos 20 minutos, em cobrança de falta do lateral Altemar, a bola bate na mão de Léo Costa: penalidade para o Central. O próprio Altemar bateu e converteu a penalidade: 2 a 1 para a patativa. O gol de empate do Santa Cruz saiu em uma cobrança de falta do zagueiro Anderson Salles, aos 40 minutos. Cinco minutos depois, novamente em bola parada, em cobrança de Léo Costa, a bola sobrou para Everton Santos, que finalizou no lado esquerdo da meta de Murilo: 3 a 2 para o Santa. No último lance da partida, o atacante PitBull fez grande jogada pela direita, e cruzou rasteiro para o meio da área. Murilo tentou interceptar e acabou deixando a bola nos pés de William Barbio. 

COMO FICOU

Com o resultado, o Santa Cruz assumiu provisoriamente a segunda colocação do Hexagonal do título, com cinco pontos. Já o Central segue como último colocado, ainda sem pontuar. 

Confira os gols do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!