- Nenhum comentário

Em jogo sem emoção, Sport assegura liderança


O confronto entre Salgueiro e Sport, que ocorreu na noite desta quinta-feira (2), pela segunda rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano, terminou sem gols. 

O duelo entre as equipes deixou a desejar, foi aquém do esperado para um jogo que valia a liderança do campeonato. Um dos fatores responsáveis por isso foi o fato do leão  ter entrado em campo praticamente com os reservas. O jogo, pouco movimentado, começou com o carcará dominando todo o primeiro tempo. Apenas na segunda etapa o Sport trouxe maiores perigos ao gol defendido por Mondragon.

O empate em 0x0, portanto, define completamente o que foi o jogo. Com o resultado, o Sport lidera o hexagonal do título; e a equipe do Salgueiro ocupa a segunda colocação; ambos com 4 pontos, com vantagem de um gol a mais de saldo para o Sport. 

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o líder Sport enfrentará o Belo Jardim (5º colocado, e que ainda não marcou gols no campeonato), na Ilha do Retiro, dia 15, às 20h30. Já o Salgueiro enfrentará o Náutico, na Arena Pernambuco. 

Confira os melhores momentos da partida:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!