- Nenhum comentário

Sport, com time misto, vence Belo Jardim na Ilha do Retiro


A partida entre Sport e Belo Jardim, pela terceira rodada do Pernambucano, aconteceu na Ilha do Retiro na noite desta quarta-feira (15). A equipe leonina entrou em campo com o time misto, visando a Copa do Nordeste. 

A primeira boa oportunidade surgiu aos 16 minutos com a equipe da casa, após cobrança de falta do meia Marquinhos que passou raspando a trave do goleiro Andrei. Aos 28 minutos o Sport continuou oferecendo perigo, desta vez com André. Depois de um belo cruzamento de Fábio, pelo lado direito, o atacante se antecipou ao arqueiro do Belo Jardim e cabeceou para fora. Depois de duas boas oportunidades, somente no final do primeiro tempo, o Leão da Ilha chegou ao gol. Depois de um lindo lançamento de Fábio, cobrindo a defesa da equipe adversária, Paulo Henrique domina e só faz tirar do goleiro e marcar seu primeiro gol pela equipe Pernambucana - o único gol da partida. 

Com o inicio da segunda etapa, o Sport continuou dominando o jogo. Aos 6 minutos, Marquinhos arrancou pelo lado direito, e apenas rolou pra o atacante André finalizar. Andrei fez boa defesa e evitou o segundo gol do jogo. Somente aos 12 minutos o Belo Jardim criou uma boa oportunidade. Em cobrança de falta do lado esquerdo, o zagueiro Fabrício sobe livre no segundo pau, mas cabeceia pra fora. Aos 28 minutos pênalti pra o Sport. Juninho entra na área, dribla Fabrício, e o zagueiro comete a falta. André bate e desperdiça a grande oportunidade, finalizando na trave. O último lance de perigo aconteceu aos 46 minutos, com a equipe visitante, depois de um chute de longa distância do meia Mackson a bola bate no travessão e volta para a mão do goleiro Agenor. 

Com o término da partida o Sport divide a liderança do hexagonal do título com 7 pontos, mesma pontuação que a equipe do Salgueiro. Já o Belo Jardim, assegura a quinta colocação com apenas 1 ponto em três jogos. 

Confira o gol do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!