- Nenhum comentário

Bispo Dom Lucena chega a Buenos Aires


O Bispo Dom Lucena, da Diocese de Nazaré da Mata, estará presente na Paróquia de Nossa Sra. do Bom Parto desta sexta-feira (17) até o próximo domingo (19). 

O Bispo foi recebido por volta das 9h na Igreja Matriz de Buenos Aires, onde todos os grupos e pastorais da igreja, e estudantes da rede municipal o aguardavam. Após a recepção, o Bispo recebeu a visita do deputado estadual Henrique Queiroz (PR). Em seguida foi a vez da autoridade eclesiástica ir até a Câmara Municipal, onde foi recebido pelo presidente da casa legislativa, o vereador Gyan Cavalcante. 

Depois disto, o Bispo seguiu até a prefeitura municipal, onde foi acolhido pelo prefeito Fabinho Queiroz em seu gabinete. Fabinho Queiroz se dispôs a ajudar a Paróquia naquilo que fosse possível, e voltou a enfatizar que o seu governo procurará sempre estabelecer parcerias. Participaram da conversa, além do bispo e do prefeito, o deputado Henrique Queiroz (PR), o vereador Zé Rubens, o pároco de Buenos Aires - Pe. Marcos Henrique, o vereador de Vicência Nado da Banana, e o secretário de Administração de Buenos Aires - Leandro Pereira.

Igreja Matriz





Câmara Municipal


Prefeitura 




Texto: Almir Cadena.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!