- Nenhum comentário

Empate no Clássico das Multidões classifica Sport e Santa para as semifinais

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
Na tarde deste domingo (26) Sport e Santa Cruz se enfrentaram pela oitava rodada do Pernambucano, na Ilha do Retiro.

O jogo começou bastante movimentado, e o primeiro lance de perigo surgiu aos 25 minutos, após cruzamento de Everton Felipe, Rogério se antecipa, bate de primeira mas a bola vai para fora. Aos 34 minutos foi a vez da cobra coral atacar. Depois de falta cobrada por William Barbio, a bola sobe, quase encobre Magrão, mas o arqueiro consegue se recuperar e espalma pra escanteio. Cinco minutos depois, em confusão dentro da área do Santa Cruz, o atacante Rogério emenda uma bela bicicleta mas Jacsson faz bela defesa.

A primeira boa oportunidade do segundo tempo surgiu já no primeiro minuto. Em chute cruzado de Thallyson, Rogério aparece entre os zagueiros, fica mano a mano com Jacsson, mas finaliza por cima do gol. Quatro minutos depois, o leão da Ilha atacou novamente com Rogério, no erro grotesco do zagueiro Eduardo Brito, o atacante livre na área, perde gol incrível. De tanto insistir, Rogério marcou o primeiro gol da partida aos 23 minutos. Após receber de Juninho, Rogério corta pro meio e finaliza no lado direito de Jacsson, abrindo o placar. O jogo prosseguiu e poucas oportunidades surgiram, mas em um desses lances o tricolor chegou ao empate, um golaço. O estreante Pereira bateu falta no ângulo, sem chance alguma para Magrão.

Com o empate ambas as equipes garantiram vaga nas semifinais. O Santa Cruz assegura a segunda colocação, enquanto o Sport é o terceiro, os dois com 13 pontos. O resultado resultou na demissão do técnico Daniel Paulista, que será substituído por Ney Franco.

Confira os gols do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!