- Nenhum comentário

"A Paróquia de Buenos Aires vai ficar para sempre em minhas recordações...", diz Pe. Christiano em sua despedida

Foto: Divulgação/Paróquia Nossa Sra. do Bom Parto
No último dia 24 de fevereiro, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, Bispo Diocesano de Nazaré da Mata, comunicou à Paróquia de Nossa Sra. do Bom Parto as transferências e nomeações de alguns padres para o exercício de novas funções. Segundo o representante da Diocese "as nomeações foram em virtude das necessidades espirituais e pastorais." Entre os padres a serem transferidos, está o Pe. Christiano de Souza e Silva. 

Pe. Christiano chegou em 4 de janeiro de 2011 à Paróquia de Nossa Sra do Bom Parto em Buenos Aires. Seis anos e dois meses depois, irá agora para a Paróquia de Nossa Sra. do Amparo, em Macaparana. Em carta aberta à população, podem ser encontrados os seguintes trechos:
"A paróquia de Buenos Aires vai ficar para sempre em minhas recordações, orações e no meu coração. Aprendi muito com todos. Foram 6 anos e dois meses de muito trabalho, algumas tristezas e inúmeras alegrias. Amo muito vcs, e na força deste amor tenho a certeza que mesmo distantes fisicamente, vamos ficar para sempre unidos, na fé, na oração e no amor recíproco.  
"Não vou dizer adeus, mas até logo, pois não existe adeus para quem se ama. Amo, Amo e sempre amarei a todos vcs. Que a virgem mãe do Bom Parto interceda por nós, para que pela ação do Divino Espírito Santo, Cristo seja gerado em nós. E sobre todos vós minha bênção de pai e pastor. Que a alegria do Senhor seja a nossa força."
A Missa de despedida do padre foi realizada na noite deste domingo (05), na Igreja Matriz do Bom Parto. O prefeito Fabinho Queiroz esteve presente. O novo Pároco da Paróquia de Nossa Sra. do Bom Parto será o Pe. Marcos Henrique, que aparece na imagem abaixo ao lado do Pe. Christiano: 
Foto: Pascom/Divulgação da Paróquia de Nossa Sra. do Bom Parto

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!