- Nenhum comentário

Náutico fica no empate diante do Belo Jardim

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
Depois da goleada histórica na Copa do Nordeste, o Náutico voltou todas as atenções para o Campeonato Pernambucano. O timbu recebeu a equipe do Belo Jardim, na Arena de Pernambuco, na tarde deste sábado (25), em jogo válido pela 8ª rodada do hexagonal do título.

Precisando vencer para se classificar antecipadamente, o Náutico criou a melhor oportunidade do primeiro tempo, logo aos oito minutos. Marco Antônio lançou Giva e o atacante finalizou de cabeça para fora, se antecipando ao goleiro da equipe do interior. Somente aos 40 minutos o Belo Jardim ofereceu perigo a Tiago Cardoso. Bruno Sacomani chutou cruzado do bico da área, Tiago Cardoso não segurou e, no rebote, Tony tentou finalizar mas a defesa chegou afastando o perigo. A resposta do timbu veio cinco minutos depois, quando Alselmo recebeu dentro da área, mas chutou muito alto. 

No começo do segundo tempo, logo aos dois minutos, o volante Manoel invadiu a área e chutou cruzado, marcando o primeiro gol da partida. Os jogadores do Belo Jardim reclamaram de que o atacante Erick, que deu carrinho para tentar alcançar a bola, estaria impedido e tocado na bola. O árbitro consultou o assistente e confirmou o gol do Náutico: 1 a 0. Após marcar o gol, a melhor oportunidade do Náutico veio aos 38 minutos, depois de jogada individual de Erick, Anselmo cabeceou para fora e desperdiçou a chance de ampliar. O castigo veio no lance seguinte. Após jogada pela direita que bagunçou a defesa do Náutico, a bola chegou para Raniel que ajeito para Bruno Sacomani empatar: 1 a 1. 

Com o resultado, o Belo Jardim não tem mais chances de se classificar, já que só poderia chegar a, no máximo, 11 pontos e o Náutico, quarto colocado, já tem 12. Na próxima rodada o Náutico recebe o Central, e o Belo Jardim recebe o Santa Cruz. 

Confira os lances do jogo: 

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!