- Nenhum comentário

Náutico perde para o Salgueiro e desperdiça oportunidade de assumir a liderança do hexagonal

Foto: Divulgação/Náutico
Na noite deste Sábado (18) o Náutico enfrentou o Salgueiro no Cornélio de Barros, em jogo válido pela sétima rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

O jogo começou com domínio total do carcará. Logo no primeiro minuto de jogo, o Salgueiro teve sua primeira oportunidade com Valdeir, que cabeceou livre mas a bola foi nas mãos do goleiro Tiago Cardoso. Aos 19 minutos a equipe do sertão chegou novamente na meta do goleiro alvirrubro; desta vez com Toty, após receber lindo passe de Valdeir, fica cara a cara com Tiago Cardoso mas finaliza para fora. Quatro minutos depois, Jean Carlos bateu cruzado e Tiago Cardoso fez ótima defesa. Somente aos 41 minutos o Náutico chegou com perigo ao gol defendido por Mondragon. Depois de cobrança de falta de Dudu, Ewerton Páscoa cabeceou, mas para fora. No lance seguinte, aos 42 minutos, o Salgueiro chegou ao gol. Depois do cruzamento de Toty pelo lado direito, Willian Lira cabeceou e abriu o placar no Cornélio de Barros: 1 a 0.

Na segunda etapa, o primeiro lance de grande perigo surgiu com o Náutico aos 20 minutos. Em cobrança de falta longa distância, Alison soltou o pé e acertou o travessão. Dez minutos depois, o Salgueiro deu a resposta com Valdeir. O próprio invadiu a área e encobriu Tiago Cardoso. Ewerton Páscoa tira em cima da linha e coloca para fora. Aos 37 minutos a equipe do sertão chegou ao segundo gol e concretizou a vitória. Depois de receber lindo lançamento de Moreilândia, Levi encobriu o goleiro e marcou um golaço.

Com o resultado final, o Salgueiro chegou a 13 pontos e lidera o hexagonal do título e praticamente assegura sua vaga na semifinal. Para isso, basta que o Sport vença o Belo Jardim neste domingo (19). Enquanto o Náutico continua com 11 pontos e desce para a terceira colocação.

Confira os melhores momentos do jogo: 


Texto: Lafaety Alves.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!