- Nenhum comentário

Santa vence Salgueiro no Sertão, mas carcará segue líder isolado


O Salgueiro recebeu o Santa Cruz no Cornélio de Barros na tarde deste domingo (5), em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano de 2017.

O primeiro bom lance da partida saiu dos pés de Léo Costa, aos cinco minutos. O camisa 10 do Santa recebeu bola enfiada por Halef Pitbull, dominou e, desequilibrado, finalizou por cima do gol defendido por Mondragon. Poucos minutos depois, aos nove, Pitbull chutou forte com a canhota, de fora da área, e venceu o goleiro do Salgueiro: 1 a 0 para o Santa. Aos 22 minutos a defesa do Salgueiro entregou a bola nos pés de Léo Costa, ele achou William Barbio na esquerda, o atacante finalizou para boa defesa do goleiro do carcará. 

No segundo tempo, embora o Salgueiro tenha dominado, não houve nenhum lance que levasse muito perigo a nenhum dos dois gols. E o placar acabou ficando assim: Salgueiro 0x1 Santa Cruz.

Mesmo com a derrota, o Salgueiro se mantém na liderança do Hexagonal, com 13 pontos. O Santa é o quarto colocado com 9 pontos, perdendo no saldo de gols para o Sport que também tem 9 pontos e é o terceiro colocado. 

Os próximos jogos do Pernambucano serão realizados apenas  no dia 19 de março, e serão estes: Santa Cruz x Central; Belo Jardim x Sport; Salgueiro x Náutico. 

Confira o gol e os melhores momentos do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!