- Nenhum comentário

Secretarias de Educação e Saúde realizam ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Escola Reunidas realizou na manhã desta quarta-feira (08), uma passeata em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com a presença de centenas de alunos. Além de ter o objetivo de homenagear, a passeata buscou conscientizar acerca da gravidade da violência contra a mulher. Para a realização da passeata, houve o apoio da Secretaria de Educação e da Prefeitura Municipal de Buenos Aires.

Foi realizada também uma palestra na Escola Reunidas para os servidores municipais da saúde e da educação. Na palestra, estiveram presentes: Dra. Aline, promotora do município; o prefeito, Fabinho Queiroz; a secretária de saúde, Yranusa  Cavalcante; e a secretária de educação, Zelia Andrade. A promotora do município, Dra. Aline, palestrou sobre a Lei Maria da Penha. A palestra foi uma realização conjunta da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Educação, com apoio da Prefeitura Municipal de Buenos Aires.

Lagoa do Outeiro

A Secretaria de Educação também realizou uma passeata em homenagem ao Dia Internacional da Mulher no distrito de Lagoa do Outeiro, com os estudantes dos grupos escolares José Vieira de Melo e Amália de Araújo Jurema. Em Lagoa do Outeiro, os estudantes distribuíram flores às mulheres da localidade. Assim como foi na cidade, o prefeito Fabinho Queiroz e a secretária de educação Zelia Andrade estiveram presentes. Na passeata do distrito, o vereador Sil de Chico Titiu também esteve presente.

Passeata




Palestra


Zelia Andrade, Dra. Aline, e Yranusa Cavalcante
Zelia Andrade, secretária de educação
Fabinho Queiroz, prefeito

Lagoa do Outeiro





As imagens foram cedidas pela secretária de educação, Zelia Andrade.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!