- Nenhum comentário

Sport goleia fora de casa e fica muito próximo da classificação

Foto: Williams Aguiar/Sport  
A partida entre Boavista e Sport aconteceu na noite desta quarta-feira (08), no estádio Elcyr Resende de Mendonça, no Rio de Janeiro, e foi válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Apesar de estar como visitante, o Leão da Ilha não tomou conhecimento da equipe da casa. Logo aos 18 minutos o Sport abriu o placar com o atacante André. Após receber cruzamento de Everton Felipe, André cabeceia, Felipe espalma mas, no rebote, o próprio André empurra para dentro do gol. 

Dez minutos depois, após receber cruzamento, Diego Souza dá um lençol no zagueiro e recebe a falta, dentro da área. Pênalti para o Sport. Diego Souza bate consciente e marca o segundo gol da partida. Somente aos 38 minutos o Boavista teve sua melhor oportunidade. Depois de cobrança de escanteio, a bola bate e rebate dentro da área, e o zagueiro Antônio Carlos chuta firme. A bola vai em cima de Magrão, que abafa e faz uma boa defesa. 

Com o inicio da segunda etapa, o jogo continuou sob o domínio do Sport. O primeiro lance do segundo tempo saiu depois do escanteio cobrado por Everton Felipe, em que André cabeceia e Felipe faz uma boa defesa. Aos 28 minutos, Samuel Xavier dá lindo passe por cima da zaga adversária; André pega de primeira e faz um lindo gol. Com o terceiro gol, o Sport sacramentou a vitória e impossibilitou qualquer chance de reação da equipe carioca. 

Com o resultado final, o time pernambucano já está com um pé na próxima fase, e pode até perder com dois gols de diferença no jogo da volta. A partida acontecerá na Ilha do Retiro na próxima quarta-feira (15).

Confira os gols do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!