- Nenhum comentário

Com pequeno público e time "reserva", Clássico dos Clássicos termina empatado

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

O clássico entre Sport e Náutico, na noite desta quarta, (1º), na Ilha do Retiro, foi válid0 pela 5° rodada do Pernambucano. 

O confronto teve seu primeiro lance de perigo com a equipe visitante. Após cruzamento da direita, o zagueiro Tiago Alves subiu no terceiro andar e cabeceou para linda de defesa de Agenor. O Timbu começou melhor, sempre atacando com o jovem atacante Erick, que em uma de suas boas oportunidades cruzou na área para Giva desviar para o gol, mas com a mão. O árbitro invalidou o gol e amarelou o atacante alvirrubro. Só aos 12 minutos o leão respondeu, depois do erro de Rodrigo Souza, Paulo Henrique finaliza para a defesa de Tiago Cardoso. Aos 28 minutos Rodrigo dá um carrinho em David dentro da área e o juiz marca a penalidade. Erick pega a bola, bate com personalidade e marca o primeiro gol do confronto. Não demorou muito para o empate da equipe da casa, aos 38 minutos em cruzamento de Raul Prata, Neto Moura divide com o zagueiro, ganha e finaliza bem, marcando um golaço para o leão da Ilha.

Com o inicio da segunda etapa, no primeiro minuto, após a bola sobrar, Manoel enche o pé da entrada da área mas Agenor, em noite inspirada, se esticou todo e fez outra linda defesa. Com o decorrer da partida o Náutico foi se mostrando superior, sempre criando chances pelo os lados do campo. Já o Sport, por falta de entrosamento dos reservas, se guardou mais e só atacava por meio de contra-ataques ou em bolas alçadas na área. E em uma dessas bolas alçadas na área, aos 42 minutos, em chute de Fábio, a bola bate na mão de Rodrigo Souza e é marcado pênalti para o leão. André pegou a bola para bater e novamente o atacante perde o pênalti. Chuta fraco e Tiago Cardoso cai para o lado direito fazendo a defesa.

Com o término da partida, o empate deixou ambas equipes nas suas mesmas posições, o Sport continua sendo o vice-líder, enquanto o Náutico assegura a 3° colocação. O público para o clássico desta quarta-feira, foi de apenas 3.430 pessoas. O próximo confronto das equipes será domingo, onde voltam a se enfrentar em jogo válido pela sexta rodada do hexagonal do título, primeira rodada do returno. A partida acontecerá na Arena de Pernambuco.

Confira os melhores momentos e os gols da partida:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!