- Nenhum comentário

Sport vence Belo Jardim e encaminha classificação

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
Sport e Belo Jardim se enfrentaram na tarde deste domingo (19) no Arruda, em partida valida pela sétima rodada do Pernambucano. O Sport jogou com apenas dois titulares: Everton Felipe e Mena.

A partida começou com o Belo Jardim atacando, logo no primeiro minuto. Deivinho bate cruzado e Agenor faz boa defesa. Somente aos 22 minutos o Leão da Ilha atacou com perigo. Depois de receber de costas dentro da área, Paulo Henrique dá de calcanhar e Andrei defende. No último lance do primeiro tempo, aos 42 minutos, Paulo Henrique recebe livre, depois da arrancada de Everton Felipe mas isola a bola cara a cara com Andrei. 

Com o inicio da segunda etapa, o Sport não demorou a atacar, e já criou seu primeiro bom lance com dois minutos. Everton Felipe lança Fábio, que apenas escora pra Alison, mas o jovem atacante desperdiça ótima oportunidade. Aos doze minutos o Leão chega ao gol. Depois do cruzamento de Everton Felipe, Paulo Henrique cabeceia, Andrei defende mas, no rebote, o próprio empurra para o fundo da rede. Depois do gol, o Sport dominou o jogo e sempre criava com Everton Felipe, mas nada que mudasse o resultado. 

Com o término da partida, o Sport  assegurou a terceira colocação do Hexagonal do Título com 12 pontos, enquanto o calango fica com os mesmos 4 pontos, na 5ª posição. Vale o registro do pequeno público de apenas 437 torcedores. 

Confira os melhores momentos do jogo:


Texto: Lafaety Alves.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!