- Nenhum comentário

Sport vence e avança na Copa do Brasil

Foto: Pernambuco Press
O jogo de volta entre Sport e Boavista, válida pela Copa do Brasil, aconteceu nesta quarta (15) na Ilha do Retiro, e confirmou a classificação do leão para a próxima fase. 

Não demorou muito pra que a equipe da casa oferecesse perigo ao gol adversário. Logo aos 11 minutos, após bate e rebate, a bola sobra dentro da área para André que finaliza mas Rafael desvia e faz linda defesa. Aos 16 minutos, novamente a equipe rubro-negra ataca. Depois da zaga do Boavista afastar, Rogério, de fora da área, bate de primeira e a bola explode no travessão. Aos 30 minutos o Sport chegou ao gol. Depois de cruzamento vindo da direita, Pedro Botelho tenta afastar mas a bola sobra no pé de André, que deixa Diego Souza livre dentro da área pra finalizar e fazer o primeiro e único gol da partida. 

No segundo tempo o Sport demonstrou total domínio, assim como na primeira etapa, e rapidamente chegou à meta da equipe carioca. Aos 11 minutos, em cobrança de escanteio, André cabeceia mas a bola vai por cima gol. Aos 19 minutos, a equipe carioca teve sua única chance clara. Depois de escanteio, o zagueiro Renato Silva sobe livre, mas Magrão faz um bela defesa demonstrando agilidade. Com o resultado já feito, o Leão da Ilha administrou o jogo e ficou o maior tempo com a posse de bola, sendo assim o decorrer da partida não apresentou mais oportunidades. 

Com o resultado final o Sport avança para próxima fase. O adversário será conhecido em sorteio que será realizado nesta sexta (16).

Confira o gol da partida:


Texto: Lafaety Alves.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!