- Nenhum comentário

Campinense abre boa vantagem em duelo contra o Sport

Foto: Williams Aguiar/Sport
A partida entre Campinense e Sport, válida pelas quartas de finais da Copa Nordeste aconteceu nesta quinta (30) no estádio Amigão, em Campina Grande/PB. 

A primeira boa oportunidade surgiu aos 25 minutos com os donos da casa. Após cruzamento de Osvaldir, Reinaldo Alagoano cabeceia firme para baixo, mas Magrão faz uma bela defesa. Três minutos depois a Raposa abre o placar, após bola afastada pela zaga, Reinaldo Alagoano toca de volta para Magno chutar firme. A bola desvia e vai no canto, sem chances para Magrão. No minuto seguinte o Campinense chega ao segundo gol. Depois do erro de Samuel Xavier, Reinaldo Alagoano chuta de fora da área, Magrão defende, mas no rebote Augusto não perdoa e amplia o marcador. Aos 35 minutos a equipe da casa quase chega ao terceiro gol, no cruzamento de Maranhão pela esquerda, Mansur cabeceia para própria meta, mas Magrão faz um milagre e espalma para escanteio. 

Com o início da segunda etapa, logo aos cinco minutos, o Campinense já teve sua primeira boa oportunidade. Depois do erro da zaga, Reinaldo Alagoano finaliza e a bola explode na trave e vai pra fora. Devido à vantagem obtida no placar, a equipe da casa mudou sua postura e conduziu mais a bola. Já a equipe do Sport, precisando diminuir o prejuízo, se lançou ao ataque. Aos 35 minutos, em uma jogada pela lateral direita, Raul Prata cruza na área, Rogério domina, tira do marcador e bate rasteiro, Juninho se antecipa e desvia a bola para diminuir o placar: 2x1. Não demorou muito a comemoração leonina. Isso porque aos 38', novamente em um vacilo da zaga, Ronaldo Alves chuta em cima de Reinaldo Alagoano, que fica cara a cara com Magrão e sem esforço faz o terceiro, decretando a vitória da raposa. 

Com o resultado final, o leão da Ilha precisa ganhar por 2 gols de diferença, contanto que caso o Campinense não marque gol. Se Campinense fizer gols, é preciso fazer três de diferença. Para o time paraibano basta um simples empate, ou poderá até mesmo perder por um gol de diferença que ainda garante a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste. O próximo confronto das equipes acontecerá neste domingo (02) na Ilha do Retiro, às 16h.

Confira os melhores momentos do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!