- Nenhum comentário

Magrão brilha e o Sport avança na Copa do Brasil

Foto: Futura Press

Joinville e Sport se enfrentaram nesta quarta (19), na Arena Joinville, em partida de volta válida pela 4ª fase da Copa do Brasil.

O primeiro bom lance saiu aos 14 minutos, com a equipe da casa. Tinga lança Alex Ruan, que passa nas costas de Samuel Xavier, mas na hora de finalizar frente a frente com Magrão o atacante chuta o chão e perde ótima oportunidade. Aos 25 minutos o JEC chega novamente à meta rubro negra, desta vez com Marlyson, que ganha disputa com Durval, finaliza rasteiro, mas Magrão faz ótima defesa e coloca pra escanteio. No último lance do primeiro tempo, aos 48 minutos, Breno chuta de fora, Magrão dá rebote, a bola sobra para Alex Ruan que chuta livre, mas Magrão fecha bem e faz linda defesa.

Com o início da segunda etapa em sua primeira oportunidade clara, o Leão chega ao gol. Aos 27 minutos Leandro Pereira ganha em velocidade da zaga do Joinville e, com total liberdade, finaliza entre as pernas do arqueiro Matheus abre: 1 a 0. Quatro minutos depois o Joinville chega ao gol de empate. Depois de receber passe de Aldair, Bruno Rodrigues dá um lindo drible em Matheus Ferraz e chuta rasteiro, sem chances para Magrão. Aos 44 minutos a equipe da casa chega ao segundo gol. Caíque, pela ponta, lança rasteiro, Matheus Ferraz não alcança e Marlyson livre no segundo pau empurra para o fundo da rede. 

Com o mesmo resultado da primeira partida, o confronto foi para os pênaltis, e é aí que surge a estrela do ídolo rubro negro: Magrão. A primeira cobrança foi convertida por Aldair que bateu e marcou para o Joinville, depois Everton Felipe bate bem e marca para o Leão.  Em cobrança de Fernandinho, Magrão se estica todo no lado esquerdo e faz bela defesa. Em seguida, Leandro Pereira bate, mas Matheus defende e deixa tudo igual. Nas terceiras cobranças Breno e Lenis convertem. Na quarta cobrança o zagueiro Danrlei bate firme no lado esquerdo e Magrão pega mais um. Pelo lado do Leão, Fabrício bate muito bem e deixa o Sport na frente. Na última cobrança do JEC, Bruno Rodrigues bate bem: goleiro pra um lado, bola pro outro. Pra sacramentar a classificação Leonina, Matheus Ferraz bate no meio e rasteiro, sem chances para Matheus dando a classificação ao Sport para as oitavas de finais da Copa do Brasil.

Confira os lances do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!