- Nenhum comentário

Nos pênaltis, Sport vence o Campinense e enfrentará o Santa na semifinal

Foto: Williams Aguiar/Sport
Sport e Campinense se enfrentaram no jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste, neste domingo (02), na Ilha do Retiro.

O confronto começou bastante emocionante, com o início de jogo avassalador por parte do Sport: em 17 minutos de jogo o placar já anotava 2x0 pro Leão. O Sport abriu o placar logo aos três minutos com Rogério, depois do cruzamento de Rithely, Gledson sai mal, Rogério domina, dribla o arqueiro, e empurra para o fundo do gol. Aos 17', Diego Souza amplia com um golaço. O meia atacante recebe dentro da área toque de Rithely, dribla o marcador e bate rasteiro sem chances para o goleiro. 

Aos três minutos do segundo tempo, o Campinense chegou ao seu gol. Em bela jogada trabalhada pela linha de fundo, Reinaldo Alagoano rola para a chegada de Fernando Pires, o volante enche o pé para fazer o gol no canto esquerdo de Magrão. Aos 14 minutos, o rubro-negro pernambucano chega ao terceiro gol. Por sinal, mais um golaço de Diego Souza. Rogério receber pela esquerda e toca para o meio, André chuta no zagueiro e a bola sobe, Diego Souza emenda uma linda bicicleta e faz o gol. 

Com o mesmo resultado da partida de ida, o jogo foi para os pênaltis. A equipe do Sport converteu suas quatro primeiras cobranças com: Ronaldo Alves, Everton Felipe, Lenis e Fabrício. Já a equipe do Campinense converteu a primeira cobrança com Osvaldir, a segunda com Reinaldo Alagoano, mas na terceira cobrança batida por Tiago Orobó, a estrela do goleiro Magrão apareceu. E na última cobrança batida pelo zagueiro Joécio, a bola sobe e vai pra fora, decretando assim a classificação do Leão da Ilha.

Confira os melhores momentos: 

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!