- Um comentário

Prefeitura realiza troca das lâmpadas dos postes de Buenos Aires


Enfim um dos problemas críticos de Buenos Aires, e esquecido há muito tempo, começa a ser solucionado. A partir desta quinta-feira (20), a Prefeitura Municipal de Buenos Aires começou a realizar a troca das lâmpadas dos postes da cidade. 

Nesta sexta-feira (21), os funcionários estiveram realizando a troca das lâmpadas da Rua Duque de Caxias e da Avenida João Teobaldo de Azevedo, vias de maior importância e maior movimentação da cidade. 

Durante muito tempo, vários postes estiveram com lâmpadas que não conseguiam fornecer uma iluminação adequada, algumas estiveram queimadas e outras apresentavam falhas, acendendo e apagando com frequência. Além de uma questão de estética e segurança, vale ressaltar que é a população que paga a taxa e, portanto, tem o direito de ter uma iluminação de qualidade. Com esta ação, além de mais limpas, como têm sido, as ruas da cidade ficarão mais claras.

Um comentário:

  1. Parabens a administração do Municipio. Incrivel como uma ação de rotina como é a manutenção das luminarias chega a ser noticia. Tamanho era o estado de abandono em que estava a cidade nos ultimos anos, que agora ate o natural aparece como suurprendente.

    ResponderExcluir

Conte-nos o que acho disso!