- Nenhum comentário

Salgueiro vence e é finalista do Pernambucano



Salgueiro e Santa Cruz se enfrentaram neste sábado (22) no Cornélio de Barros, em Salgueiro, em partida válida pelo jogo de volta das semifinais do Pernambucano.

O jogo começou eletrizante, e o primeiro lance de perigo veio com a equipe da casa logo aos três minutos. Em jogada individual de Valdeir, o meia arrisca de longe, Júlio César defende, mas a arbitragem alegou que foi tiro de meta. Dois minutos mais tarde Valdeir faz jogada parecida, finaliza de longe e a bola passa perto da trave, assustando o goleiro tricolor. Apesar do jogo começar esquentado e do domínio do Salgueiro, o jogo seguiu pro intervalo do mesmo modo que começou.

Com o início da segunda etapa, a primeira oportunidade veio novamente com o carcará. Aos vinte minutos, Toty manda bomba de fora da área e acerta o travessão. Um minuto depois o Salgueiro chega ao gol. Depois do escanteio, Daniel só raspa na bola e Rodolfo Potiguar solta o pé, pra abrir o placar. Aos 25 minutos, o carcará chegou ao gol que definiu a classificação da equipe para as finais do Pernambucano. Depois da falta batida por Moreilândia, Jean Carlos ganha fácil do marcador e empurra para o fundo da rede. Sendo assim, 2 a 0.

Com o resultado final, a equipe do sertão espera o vencedor do confronto entre Náutico e Sport que será definido às 16h deste domingo, na Arena de Pernambuco.

Confira os melhores momentos do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!