- Nenhum comentário

Santa Cruz goleia o Belo Jardim na Arena de Pernambuco

Foto: Divulgação/Santa Cruz
Belo Jardim e Santa Cruz se enfrentaram pela penúltima rodada do pernambucano, o confronto ocorreu nesta quarta (05) na Arena de Pernambuco.

O jogo começou com um ritmo lento, somente aos 16 minutos o Belo Jardim chegou com perigo. Depois do erro tricolor, Júnior chuta de fora da área, a bola desvia em David e passa perto da meta defendida por Julio Cesar. Aos 28 minutos, em cobrança de escanteio de Thomás, o meia Júlio César desvia a bola, mas vai por cima da gol. Dez minutos depois o tricolor abre o placar. André Luis é derrubado na área e é marcado pênalti. Anderson Salles cobra com categoria e abre o marcador para a cobra coral. 

Com o início da segunda etapa o Santa mostrou toda sua força e se manteve superior durante todo os 45 minutos mas, apesar da pressão tricolor, o gol só saiu aos 30 minutos. Depois de invadir a área, Thomás sofre falta e é marcado o pênalti. O próprio bate firme no meio anotando o segundo gol da partida. Dois minutos mais tarde o Santa chega ao terceiro, em jogada de Nininho pela direita, o lateral acha Júlio César na área que só teve o esforço de tirar de Andrei, colocando a bola no ângulo e fazendo um golaço. Aos 36 minutos André Luís sacramenta a vitória tricolor. Em passe de Pitbull, o atacante gira sobre o marcador, chuta firme de fora da área, Andrei chega a tocar na bola mas nada que impeça o gol: 4x0. 

Com o resultado final o Santa Cruz continua na segunda colocação do hexagonal do título com 16 pontos, esperando a definição das semifinais, enquanto o Belo Jardim, já eliminado, continua em 5° com cinco pontos.

Confira os melhores momentos do jogo: 


Texto: Lafaety Alves.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!