- Nenhum comentário

Sport goleia Danubio pela Sul-Americana

Foto: Clelio Tomaz/Gazeta Press
Jogando sua quinta Copa Sul-Americana de forma consecutiva, e tendo no banco um técnico que já venceu a competição em 2012 frente ao São Paulo, o Sport recebeu na noite desta quinta-feira (06), o uruguaio Danubio na Ilha do Retiro, em jogo válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O leão precisava construir uma boa vantagem para o jogo de volta, dia 11 de maio, no Uruguai. E foi isso que aconteceu.

O jogo começo equilibrado, com iniciativa por parte de ambos os times. O Sport apostava na velocidade e chutes de longa distância; já o Danubio buscava jogadas laterais e bolas alçadas na área. Aos 33 minutos, Diego Souza recebeu rasteiro em cobrança de escanteio e, inteligentemente, levantou a bola e cruzou de bicicleta para a entrada da pequena área. Rithely testou firme no canto direito e abriu o placar. 

Aos 40 minutos, em jogada totalmente acrobática, o Sport chegou ao segundo gol. Everton Felipe tocou por cima da defesa e encontrou André, o atacante, de costas pro gol, tentou finalizar com uma 'puxeta', a bola ganhou altura e Rogério no bico da pequena área tentou de bicicleta, a bola bateu na defesa e sobrou para Diego Souza que, de voleio, marcou um golaço.

O terceiro gol do Sport veio aos 22 minutos, em belíssima cobrança de falta do volante Fabrício, fechando o placar em 3 a 0.

Confira os melhores momentos do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!