- Nenhum comentário

Sport sofre virada e é derrotado pelo Botafogo

Crédito: André Durão

Botafogo e Sport se enfrentaram na noite desta quarta (26), no Engenhão, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Brasil.

Sem se intimidar por estar jogando fora, o Leão abriu o placar logo aos oito minutos. Depois de Lenis ajeitar, Samuel Xavier, de fora da área, pega de primeira sem deixar a bola cair no chão e abre o placar. Somente aos 14 minutos os donos da casa chegaram com perigo. Em falta batida por Camilo, Magrão espalma e faz ótima defesa. Aos 41 minutos, em contra-ataque, Fabrício ameaça bater da entrada da área, mas Bruno Silva dá carrinho perigoso e é expulso. E o Sport vai pro intervalo com um a mais.
Com onze minutos de bola rolada no segundo tempo, o Fogão chega ao empate. Depois da saída errada de Rithely, Airton rouba a bola, lança Guilherme, o atacante dribla Matheus Ferraz e chuta rasteiro sem chances para Magrão. Aos 24 minutos André é derrubado na área por Emerson Santos, pênalti para equipe pernambucana. Diego Souza pega a bola, bate com força no lado esquerdo, mas Gatito Fernandez faz linda defesa. Aos 37 minutos os donos da casa viram o jogo. No contra-ataque Guilherme recebe e, mano a mano com Matheus Ferraz, o atacante dribla o zagueiro e finaliza na saída de Magrão: 2x1 para o Botafogo.

O próximo confronto das equipes pelas oitavas da Copa do Brasil será dia 31 de Maio, na Ilha do Retiro. O Sport só precisa vencer por 1 a 0 que carimba sua vaga para as quartas de final.

Confira os melhores momentos do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!