- Nenhum comentário

Sport vence Joinville e leva vantagem para jogo da volta

Foto: Williams Aguiar/Sport
Sport e Joinville se enfrentaram nesta quarta-feira (12), na Ilha do Retiro, em partida válida pela Copa do Brasil. 

A primeira oportunidade surgiu com os visitantes, logo aos cinco minutos. Lúcio Flávio bate falta, a bola passa entre a barreira, perto da trave, assustando o goleiro Magrão. A resposta do Leão veio aos 24 minutos. Depois do cruzamento, Matheus sai mal, Diego Souza ajeita para Rithely que completa com um voleio, marcando um golaço para o SportDepois do gol a equipe da casa permaneceu superior, mas nada que mudasse o placar na primeira etapa. 

Com o início do segundo tempo, com um minuto de bola rolada, o JEC chega ao empate. Depois da confusão na área, a bola sobra para Bruno Batata que bate firme, sem chances para Magrão. Apesar do gol marcado tão rapidamente a equipe do Joinville não manteve o controle da partida. O Sport, precisando fazer o resultado em casa, se lançou ao ataque e criou diversas oportunidades, e em uma delas chegou ao segundo gol. Em lindo passe de Rithely por cima da zaga, o volante encontrou Juninho que dominou com categoria e chutou firme por cima de Matheus, marcando um golaço e sacramentando a vitória rubro negra por 2x1. 

Com o resultado, o leão vai pra Santa Catarina com a vantagem do empate. O Joinville basta vencer por um a zero que garante sua classificação. O próximo confronto será na quarta-feira (20), na Arena Joinville.


Confira os gols do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!