- Nenhum comentário

André brilha e Sport vence reservas do Grêmio em jogo repleto de gols

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press
O Sport recebeu o Grêmio na noite deste domingo (28), na Ilha do Retiro, pela 3ª rodada do Brasileirão Série A, buscando a primeira vitória no campeonato. O Grêmio vinha de duas vitórias nos dois primeiros jogos. 

O time gaúcho começou com tudo e em apenas 16 minutos já vencia por 2 a 0. O primeiro gol tricolor aconteceu logo aos quatro minutos com o atacante Fernandinho. Ele fez jogada pela direita e tocou  para Careca, que rolou a bola para Everton chutar. Magrão fez grande defesa. No rebote, Everton acertou a trave e a bola sobrou para Fernandinho, que puxou para o meio e bateu forte: 1 a 0. Aos 16 minutos a equipe visitante chega ao segundo gol. Machado cobrou escanteio, Jailson escorou e Rafael Thyere, de voleio, mandou a bola pro gol: 2 a 0. Aos 33 minutos o Sport começou sua reação. André finalizou de primeira após o cruzamento de Fabrício e diminuiu a vantagem gremista: 2 a 1. 

No segundo tempo o Sport começou melhor, criando mais oportunidades, e o gol de empate veio aos 18 minutos com o zagueiro Matheus Ferraz aproveitando cruzamento de Everton Felipe e testando pro gol de Leo: 2 a 2. O gol de empate deu ânimo ao time rubro-negro e levou o time ao gol da virada dez minutos depois. O gol saiu depois de uma envolvente troca de passes pelo lado direito. Marquinhos recebeu dentro da área e tocou para o meio, André chuta, a bola desvia na defesa gremista e vai para o gol: 3 a 2. Mais dez minutos se passaram e o Sport chegou ao 4º gol aos 38 minutos, novamente com André, que marcava seu terceiro gol na partida. Em contra-ataque rápido, Marquinhos toca para André, o atacante ganha a disputa com a defesa e fica em frente ao gol. Com tranquilidade, o atacante desloca Leo e amplia: 4 a 2. Três minutos depois, o Grêmio diminuiu o placar em pênalti cobrado por Fernandinho: 4 a 3. 

Na próxima rodada o Sport enfrentará o Avaí, na Ressacada. O jogo está marcado para o próximo domingo, dia 04, às 11h. No mesmo dia o Grêmio receberá o Vasco, às 16h.

Melhores momentos do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!