- Nenhum comentário

Creche é inaugurada pela Prefeitura Municipal de Buenos Aires

A Prefeitura Municipal de Buenos Aires, através da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta sexta-feira (5) a tão aguardada creche, que recebeu o nome de Centro Municipal de Educação Infantil Professora Juliana Marta Correia dos Santos.

Diversas autoridades estiveram presentes, entre elas: o deputado estadual Henrique Queiroz (PR); o vice-prefeito de Nazaré da Mata, Pereira (PSB); o vereador Nado da Banana (PR), de Vicência; o Secretário de Educação de Nazaré da Mata, Helde Leuthier; além, claro, dos vereadores do município (Netinho, Sil de Chico Titiu, Zé Rúbens e João Targino). Os alunos da rede municipal e seus pais também estiveram acompanhando a inauguração.

A secretária de educação do município, Zélia Andrade, foi a primeira a discursar e salientou a importância do local para o fortalecimento e ampliação da rede municipal de ensino. Zélia também relembrou da professora Juliana, homenageada com o seu nome dando nome ao centro de ensino infantil. Os vereadores, de uma forma geral, destacaram a atitude do gestor Fabinho Queiroz em ter tido o compromisso de realizar os reparos necessários no local e, já no início de sua gestão, estar entregando uma obra que teve sua inauguração retardada durante oito anos pela gestão anterior. Eles também parabenizaram a secretária Zélia por seu trabalho frente à educação municipal.

O deputado estadual Henrique Queiroz (PR), disse em seu discurso que a inauguração da creche tira Buenos Aires da lista de municípios repletos de obras inacabadas e "eleitoreiras". 

Já o prefeito Fabinho Queiroz (PR), destacou que seu grupo está unido em prol do melhor para o município, e que continuará aberto a estabelecer parcerias que beneficiem a população buenairense.

Na página do Buenos em Foco no Facebook você pode acompanhar o vídeo completo da inauguração

Confira as imagens da inauguração:






Refeitório
Sala para amamentação









0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!