- Nenhum comentário

Náutico perde para o Brasil de Pelotas e segue sem vencer na Série B


Brasil de Pelotas/RS e Náutico se enfrentaram nesta terça-feira (30) em jogo válido pelo 4ª rodada do Brasileiro da Série B.

O primeiro lance de perigo veio com a equipe da casa. Aos seis minutos, depois da cobrança do lateral, Rodrigo Silva cabeceia e a bola explode na trave. Três minutos mais tarde a equipe da casa quase o abre o marcador. No bate-rebate a bola sobra para Wagner, o meia dá um toque sutil por cima do arqueiro e a bola quase entra. De tanto insistir, aos 22 minutos o xavante chega ao gol. Depois da cobrança de falta, Bruno Lopes desvia, Jefferson espalma mal e a bola sobra para Wagner que empurra para o fundo da rede: 1 a 0.

Na segunda etapa o Brasil se manteve superior, mas a primeira oportunidade foi da equipe pernambucana. Aos 22 minutos Rodrigo Souza encontra Manoel livre na área, mas o jogador cabeceia para fora. A resposta do xavante veio aos 39 minutos com o segundo gol da equipe. Depois do passe de Wagner, Nem invade a área, bate de primeira e faz um lindo gol. 

Com o resultado final o Brasil de Pelotas consegue sua primeira vitória e pula para 11° colocação, enquanto o Náutico amargura a 19° colocação com apenas um ponto e chega a oito partidas sem vencer. O próximo jogo da equipe do Rio Grande do Sul será na terça-feira (6) contra o CRB-AL no estádio Rei Pelé. Enquanto o Náutico no mesmo dia enfrentará o Oeste-SP, na Arena de Pernambuco.

Confira os melhores momentos:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!