- Nenhum comentário

Náutico perde em casa e segue sem vencer na Série B

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press
Náutico e Ceará se enfrentaram em partida válida pela 3ª rodada do Brasileiro Série B, na tarde deste sábado (27), na Arena de Pernambuco.

O primeiro lance de perigo foi do Vozão, com Romário aos 14 minutos, em um chute de longa distância, mas Jefferson pratica uma bela defesa. Aos 38 minutos pênalti para o time pernambucano. Em jogada de Erik, o goleiro Everson se afoba na saída e comete a falta. Anselmo vai pra cobrança, bate mal e a bola passa por cima do travessão.

Na segunda etapa o domínio continuou com a equipe do Ceará, como foi no primeiro tempo, dominando e controlando a bola. De tanto insistir o gol saiu aos 30 minutos. Depois do cruzamento a bola bate na zaga, que sobra para Roberto, que empurra para o fundo da rede: 1 a 0. No último lance importante do jogo, aos 41 minutos, o Ceará amplia o marcador. Felipe Menezes arrisca de longe e faz um golaço: 2 a 0.

Com o resultado final, a equipe cearense chega a quatro pontos e está na 11° colocação, enquanto o Náutico ocupa o 19° lugar. O próximo confronto do timbu é na terça feira (30), no Rio Grande do Sul, contra o Brasil de Pelotas. O Ceará só joga na sexta feira (2) contra o Londrina, no Castelão. 

Confira os gols do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!