- Nenhum comentário

Nazaré da Mata receberá Semana do Microempreendedor Individual (MEI)


Pensando em oferecer orientações e capacitação aos microempreendedores individuais e também com foco na formalização dos potenciais empresários, o Sebrae organizará a Semana do MEI 2017, que acontecerá de 8 a 13 de maio em mais de 900 cidades do Brasil. 
Entre essas 900 cidades, está Nazaré da Mata, onde o evento será realizado pela Prefeitura Municipal de Nazaré da Mata, através da Coordenadoria Municipal da Mulher, em parceria com o Sebrae. O evento também terá o apoio da Câmara Municipal de Nazaré da Mata, local onde o evento será realizado nos dias 11 e 12 de maio, das 8h às 12h (ao lado da prefeitura).  
Cada regional será responsável pela programação – pensada e planejada para atender aos interesses locais e aos potenciais de cada cidade. Em Nazaré da Mata serão oferecidos cursos, palestras, oficinas e consultorias para quem quer se formalizar.
Também serão abordados temas gerais como esclarecimento de dúvidas sobre a Declaração Anual (DASN), a Previdência Social e educação financeira.
O Sebrae elaborou uma programação online para quem não puder comparecer, com transmissões ao vivo pelo Facebook com especialistas de diversas áreas. Na terça-feira (9), às 16h, o tema será a Previdência Social. Na quinta, dia 11, será aberto espaço para tirar dúvidas gerais, também às 16h. E na sexta, dia 12, a live do Facebook tratará de assuntos relacionados à Receita Federal, a partir das 15h.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!