- Nenhum comentário

Santa Cruz vence o Criciúma de virada, em Santa Catarina

Divulgação/Criciúma
No Heriberto Hulse, neste sábado (13), Criciúma e Santa Cruz se enfrentaram pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Aos 14 minutos surge a primeira oportunidade clara de gol. Paulinho experimenta de fora da área, mas Júlio César faz linda defesa e coloca a bola para escanteio. Aos 29 minutos o Tigre assusta novamente. No cruzamento de Marlon, Diego Giaretta sobe mais alto que a zaga tricolor, cabeceia firme e a bola explode no travessão. De tanto pressionar o Criciúma chega ao gol. No último lance do primeiro tempo, aos 45 minutos, o lateral direito Diogo Mateus puxa para esquerda e tira com categoria de Júlio César, marcando um golaço e abrindo o marcador.

O tricolor pernambucano chega ao gol de empate logo aos seis minutos do segundo tempo. Thiago Primão lança Vitor, Douglas Moreira vacila e o lateral só faz empurrar para o fundo da rede. Aos 21 minutos vem a resposta dos donos da casa. Depois do cruzamento, Diogo Mateus bate de direita e Anderson Salles corta em cima da linha. Quatro minutos mais tarde uma cena lamentável: em uma dividida o lateral direito Vitor sofreu uma fatura na perna esquerda e estará fora dos gramados por quatro meses. Apesar da pressão do Tigre, quem conseguiu chegar ao segundo gol e sacramentar a vitória foi a cobra coral. William Bárbio recebeu na área e bateu forte, sem chances para o goleiro. Sendo assim o resultado final: 2x1 para o Santa Cruz.

O próximo confronto do Criciúma será sábado contra o Oeste, pela segunda rodada do Brasileirão. Já o Santa Cruz tem compromisso marcado nesta terça feira diante do Náutico, no Arruda, pela disputa do terceiro do lugar do Pernambucano.

Melhores momentos da partida:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!