- Nenhum comentário

Santa empata sem gols pela Copa do Brasil

Marlon Costa/Pernambuco Press
O Santa Cruz recebeu o Atlético Paranaense nesta quarta-feira (11), no estádio do Arruda, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Embora nenhum time tenha dominado completamente o jogo, foi a equipe visitante que esteve mais perto do gol tanto no primeiro quanto no segundo tempo. No primeiro tempo o Santa até criou a primeira boa oportunidade com o volante David, que recebeu na área e, desequilibrado, finalizou com perigo. Aos 25 minutos Grafite, que jogava pela primeira vez no Arruda após sua saída do time tricolor, recebeu dentro da área e chutou cruzado. Júlio César se esticou e evitou o gol. Aos 40 minutos o Atlético, novamente com Grafite, quase chegou ao gol. Lucho González entrou na área e tocou para o lado na saída de Júlio César. Grafite tocou pro gol, mas o lateral Vitor afastou quase em cima da linha. 

No começo do segundo tempo, logo aos dois minutos, o atacante André Luís arriscou de fora da área e levou perigo ao gol de Weverton. Aos seis minutos o Atlético quase chegou ao gol com Sidcley que perdeu um gol incrível, acertando a trave. Aos 18 minutos o árbitro marcou pênalti para o Atlético/PR. Matheus Rossetto cobrou no canto esquerdo de Júlio César, e o goleiro tricolor defendeu a penalidade. 

Com o resultado final, o Santa depende de uma vitória simples para avançar. Um empate com gols também classifica o time pernambucano. Para avançar, o Atlético/PR precisa vencer o segundo jogo. 

Melhores momentos da partida: 

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!