- Nenhum comentário

Santa vence o Náutico e sai na frente na disputa pelo 3º lugar

Foto: Divulgação/Náutico
Náutico e Santa Cruz se enfrentaram na tarde deste Sábado (06), na Arena de Pernambuco, em partida válida pelo jogo de ida da disputa pela terceira colocação do Pernambucano, que garante vaga na Copa do Nordeste do ano que vem.

O primeiro lance de perigo veio com os visitantes aos 15 minutos. André Luiz finaliza de fora da área, Tiago Cardoso faz bela defesa, a bola sobra para Thomás mas o meio chuta rasteiro para fora. O primeiro gol da partida veio também com a cobra coral. Aos 44 minutos, Thomás recebe pelo lado esquerdo, dribla pra dentro e toca para André Luis, que dá um corte pra dentro e finaliza no ângulo do arqueiro alvirrubro, marcando um belo gol.
No início da segunda etapa, logo aos dez minutos, o Náutico chega com perigo. O atacante Erick limpa pra esquerda e bate no ângulo, mas Júlio César faz linda defesa. Cinco minutos mais tarde o Santa Cruz chega ao segundo gol, um golaço. Em jogada individual de Roberto, o lateral dribla David, ganha de Marcos Antônio, passa pela zaga do Timbu e finaliza rasteiro sem chances para Tiago Cardoso. Somente aos 35 minutos o Náutico diminui. Na cobrança de falta de Marcos Antônio a bola bate e rebate na zaga e Alison completa pro gol. A arbitragem até anulou o gol, mas depois da confusão o gol foi validado. Ficando assim 2x1 para o Santa Cruz.

Com o resultado final o tricolor sai na frente pra garantir a terceira colocação. O próximo confronto das equipes será dia 16/05, na terça-feira, às 20h, no estádio do Arruda.

Confira os melhores momentos do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!