- Nenhum comentário

Série B: Náutico estreia mal e fica no empate com o América/MG

Divulgação/Náutico

Náutico e América-MG se enfrentaram nesta sexta (12) pela estreia do Brasileirão Série B, na Arena de Pernambuco, com os portões fechados.

O primeiro lance importante do jogo veio com o Coelho, aos oito minutos, depois do cruzamento de Gerson Magrão, Ernandes cabeceia e a bola fica nas mãos de Tiago Cardoso. Aos 25 minutos, em novo cruzamento de Gerson Magrão, Rafael Lima escora para Ernandes que bate cruzado e leva perigo à meta de Tiago Cardoso. No decorrer do primeiro tempo da partida as duas equipes não criaram oportunidades claras que oferecesse muito perigo ou alterasse o placar, assim o primeiro tempo acabou como começou.

Na segunda etapa o ritmo continuou o mesmo, como era de se esperar pelo que já havia sido criado pelas equipes. Somente aos 25 minutos o Náutico chegou à meta do América-MG, com Jefferson Renan em um chute de fora da área, mas a bola passa longe da meta defendida por João Ricardo. Aos 43 minutos Felipe Amorim recebe livre na entrada da área, mas bate pra cima, sem perigo para Jeferson - que entrou no lugar de Tiago Cardoso que saiu lesionado. Assim, a partida pouco empolgante acabou mesmo sem gols: 0 a 0.

O próximo confronto do Náutico será terça-feira, no Arruda, contra o Santa Cruz, valendo a terceira colocação do Pernambucano. No próximo sábado, dia 20, o timbu viaja até Santa Catarina, onde enfrentará o Figueirense pela 2ª rodada do Brasileirão. Um dia antes, na sexta-feira, o América-MG receberá o Goiás.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!