- Nenhum comentário

Sport empata em casa e segue sem vencer no Brasileiro

Aldo Carneiro/Pernambuco Press
O Sport recebeu o time do Cruzeiro na noite deste domingo (21), no Estádio da Ilha do Retiro, buscando se recuperar após ser goleado na 1ª rodada. 

O primeiro tempo foi muito movimentado, com os dois times criando várias oportunidades. Foi o Cruzeiro que chegou primeiro ao gol, aos 19 minutos. Lucas Romero toca Alisson, que bate de primeira, sem chances para Magrão. Aos 31 minutos, Fábio derrubou Diego Souza na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio meia bateu e empatou o jogo: 1 a 1. 

No segundo tempo o time do Cruzeiro foi mais ofensivo, principalmente depois da entrada do atacante Rafael Marques no lugar do meia Rafinha. Apesar das boas chances criadas, o placar não foi alterado e ficou mesmo no 1 a 1. 

Na próxima rodada o Sport receberá o líder Grêmio, na Ilha do Retiro. Antes disso, na próxima quarta-feira, o Sport fará o segundo jogo da final da Copa do Nordeste diante do Bahia, na Arena Fonte Nova. O Cruzeiro enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. 

Melhores momentos do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!